27/11/2014

Top 5 Blogs

Vamos falar de moda,beleza e comportamento?E que tal falarmos disso colocando em ordem os  melhores blogs que abordam o tema?!Listei os 5 que na minha opinião são os melhores!




5- O Vicio Feminino é um blog mara!E tem tudo oque amamos,tutoriais,dicas de moda,make entre outras!




4- O Chata de Galocha tem um jeitinho todo simples e moderno e merece muitos corações pelos posts super trabalhados,e fora que a Lu é um amor né?Quem não conhece pode ir lá conferir!




3- Depois Dos Quinze é simplesmente p e r f e i t o, um blog que toda girl independente de estilo vai gostar,e é comandado pela Bruna Vieira,acho que nem preciso falar mais né?!




2- O Site Garotas Estúpidas é um dos melhores blogs da atualidade,na minha opinião,é simples,bonito e eficiente,tendo varias dicas legais,vale conferir! 




1- E o primeiro lugar fica por conta do Petiscos que é um blog incrível que eu amo acessar,além da Júlia ser uma ótima blogueira ela aborda muito bem os temas em seus posts!

Também vale conferir :

Sou suspeita pra fala por que Eu franatica assumida,mas é só da uma olhada no blog da girl que já se encanta,como ela mesmo disse é um espaço dela,vale apena conferir!Blog Fran Almeida



Suspeita pra falar x2 O blog que é parceria nossa,é de recente estreia mas já ocupa bastante espaço no hd do meu coração,é outro que super vale conferir ;)Uma Menina de 22

Não esqueçam de comentar os seus blogs favoritos ;) Até o próximo posts!

6 comentários:

  1. Awnnn eu tô na lista que lindoo *ooo*
    Amei!
    E os outros blogs eu sou super suspeita de falar pq adoro ler todos ( principalmente o da Bruna Vieira )!
    Super 10!

    http://meninade22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mulheeer adoreeei, amo todos esses blog. Não vivo sem acompanhar haha
    Parabéns pelo post, beijoos

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amore!Amo todos esses da lista,e também adorei o seu,seguidora nova :) Beijos

      Excluir
  3. Oi! Adooro todos!
    E gostei de conhecer o dois últimos que voce falou *-*
    Bj

    www.cadeadama.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :) Sim os últimos dois também são ótimos! Beijos!

      Excluir