13/12/2014

#PapoGirl1

Hey girls!Hoje vamos bater um papo com a linda da Fran Almeida,a girl é ex-bbb,modelo e blogueira!




1-Mandy: Seu paparazzo foi inspirado nas divas do rock confere?Oque você achou do tema?  

 Fran : Animal! 

2-M:Quais são seus principais cuidados com o seu cabelo?

F: eu costumo lavar todos os dias com shampoo e pouquíssimo  condicionador e tratamento quinzenal.



3-M:Eu vi uma dica no seu blog sobre o uso do bephantol cabelo e pele.Tem alguma dica pra compartilhar aqui com a gente?      

F:Amo bephantol,pomada ou líquida são quase um milagre! colageno+vitaminado perfeito para hidratação.

4-M:E customização de roupas,acessórios,você costuma fazer?Nós aqui da RCE somos apegadas!Adoraria um post seu sobre!

F :Eu sempre brinquei de renovar,inovar e customizar meu guarda roupa.vou pensar num post bem bacana em homenagem e agradecimento por tanta paciência comigo! A vida está corrida ainda,Graças a Deus! 

5-M:Eu amo gorrinhos,bandanas,brincos,acho que todas nós!Qual seu acessório favorito?!

F :Eu amo chapéu! Mas o favorito talvez gargantilha.

6-M:Minhas regrinhas básicas que eu sempre uso pra falar de moda é que independente,você tem que estar bem com você mesma e o look,os acessórios,em   conjunto,sem fugir do seu estilo,claro.E as suas regras fran?

F:Conforto!E não custa um senso 







E pra quem quiser acompanhar dicas da girl é só acessar o blog dela ( Fran Almeida ),lá vocês encontra moda,gastronomia,ensaios,e muita beleza,como viram á cima!Espero que tenham curtido!

5 comentários: