18/12/2014

Jogue as tranças merida

Hello pipous!
Hoje vamos falar de cabelo ~corta pra mim que da trabalho pra fazer , e como da!Listei alguns(3) tipos de cabelos que eu amo,dicas , como  usar , e o principal,como cuidar!Confere :



Cacheado
Posso ficar aqui até amanhã listando as vantagens e desvantagens,mas,vou dizer dois,a vantagem é ser completamente lindo e estar super em tendência!O ruim,ou não,é que se relaxar apenas um dia vira o ~AI QUE BADALO AI QUE HORROR , pois é,mas se você é uma pessoa muito cautelosa e paciente é uma boa apostar,eu não sou,e hoje meu cabelo esta liso,viva a química/ ~eu não recomendo alisar se sua raiz for muito enrolada,ou crespa!


Dica: Corte pelo menos um pouco a cada três meses para o manter o efeito.Evite cortes retos e franjas curtas!

 Como cuidar: Algumas pessoas ~alienadas , aconselham a não pentear pra manter os cachinhos divinos,mas se você já experimentou fazer sabe que é uma bola fora,o cabelo tem que ser penteado todos os dias!E depois que lavar não esfregue o cabelo com a toalha!Okey?!



















Colorido
Não preciso falar muito né?Mas vou falar assim mesmo hihi,pintei meu cabelo uma vez com a cor margenta (meio rosa quase roxo) e descolori com descolorante 30 ~eu acho , deixei durante trinta minutos,porque meu cabelo é bem preto,até então meu cabelo ainda era virgem de tinta,e mesmo assim as pontas ficaram ressecadas,ou seja,é de lei ter que hidratar muito bem ele,e no meu caso deu ruim por meu cabelo ser tratado a base de química e como disse acima não tenho muita paciência ~me julguem rs Meu cabelo ficou com as pontas ressecadas mas graças ao conselho da minha mãe ~pinta só as pontas,qualquer coisa corta , hoje ele já esta bem melhor rsrs

Dica: Hidrate,hidrate!Aconselho a não deixar mais de trinta minutos e usar cremes que tenha óleo de argan (é ótimo),e não esqueça de olhar a função do creme no rotulo!


(a não ser que você seja uma loirinha linda cabelo liso e rica,você pode abusar)


Ruivas
Aw as ruivas!Nada a declarar,só que ruiva é ruiva,cabelo queimado de vermelho é outra coisa,okey?A não ser que você seja a Priscila Leone você tem carta branca rsrs

Dica: Não acredite nesses milagres de virar ruiva da noite para o dia,dependendo da cor do seu cabelo pode demorar até três dias!


(ex-bbb amanda gontijo)

E de vocês,qual cabelo preferido e qual é o seu tipo de cabelo?
 Bejinhos!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário